quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Em cada vida há uma história
Em cada história um drama de amor
E eu não poderia ser a exceção,
Também tenho a minha historia
E meu drama de dor.
Eu era jovem, cheia de vida
E minha vida girava em torno do seu amor
Com uma alegria tão espontânea
Que hoje ao ver todos os meus sonhos desmoronados
Sofrendo por saber que jamais poderei viver contigo
Sinto que não me arrependo de haver sofrido
Pois a felicidade de amar-te
Compensa a imensa tristeza de perder-te.
Não posso viver contigo
Mas sinto que não posso viver sem ti...
O destino foi cruel demais,
E é por isso que hoje,
Nós nos olhamos quase mudos...
Continuaremos amor,
Como dois bons amigos
E se algum dia um de nós vier a precisar do outro
Que seja de amor, carinho e amizade.
Serei feliz vendo a sua felicidade
Rirei no seu sorriso
Chorarei no seu pranto
Pois minha vida estará sempre ligada a ti
Pelo laço inamigável do seu amor
Que se eternizou através da saudade.
Que todos os beijos que consegui dar
E todos os que não consegui
Sejam o calor da recordação para enfeitar nossa velhice..
Não deixarei que as lagrimas cubram em meus olhos,
A imagem querida de seu semblante...
Que mão...
Que sejas feliz...
Direi simplesmente amor...
Muito feliz...
Eternamente feliz!!

Nenhum comentário: