sábado, 25 de agosto de 2007

Mensagem de um amigo

Estou me sentindo assim como vc...
vazio..sem forças..
è como se alguem tivesse sugado todo o meu sangue...
Isso acontece Cacau, quando doamos todo o nosso amor para alguem e nao recebemos nada em troca...
O amor, junto com o sexo, possuem as maiores energias que existem...
e quando nao existe reciprocidade ficamos assim...
O amor é uma questao de pele, de cheiro, de sabor, de troca de fluidos, de lágrimas, de calor...
è preciso a uniao de dois corpos para que aja a troca de energia...
e estamos assim...eu aqui..vc. aí...
eu te desejando e vc. desejando outro ...
num desperdicio de energia...Tem horas Cacau, que eu nao entendo muito o objetivo de Deus com isso...privação de amor... pq. privar um ser humano de amor? qual a intenção?Será que é para que nas proximas reencarnações nos dar-mos mais valor?Mas todo bandido, todo marginal tem direito ao amor...qual o criminoso que nao tem uma namorada, uma esposa, uma amante que o ama sinceramente?Parece que terror com amor se paga...Pois é...

Nenhum comentário: