quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Vá, enquanto tua alma chora...
Perca-se ao longe...
Deixe este lugar antes de chorar por mim...
Leve tudo que me deste,
Diga adeus ainda hoje...
Siga teu caminho, do seu jeito...
Leve daqui teu amor impossível...
Deixe-me neste chão amargo
E ria e sorria da minha vida...
Faça como eu farei,
Para que fique esquecido.
Seja feliz,
Livra-te de mim e perdoa-me...
Lembra-te com prazer de tudo que aconteceu entre nós...
Diga que tudo acabou,
Que terminou um ser jovial, que te quis e te disse com os olhos...
....e morreu...
Deixe aqui seu passado,
Sua vida...
Diga que tentou me amar e não conseguiu...
Mas onde quer que estejas,
para qualquer lugar onde fores...
lembre-se sempre, que aqui ficou um ser
que caiu enquanto partias...
e deixou contigo o seu amor...

Nenhum comentário: